A Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Natuba, vem informar que nesta QUINTA-FEIRA (10/06) haverá mais um “DIA D” de vacinação contra a COVID-19 em nosso município. A vacinação ocorrerá no Clube Municipal de Natuba e nas Unidades de Saúde de Fervedouro e Águapaba, iniciando a partir das 08:00 horas até as 15:00 horas. Em Pirauá, a vacinação acontecerá na próxima segunda-feira (14/06).

IMPORTANTE:

As pessoas com comorbidades, na faixa etária de 18 anos acima, procure a sua Unidade de Saúde para solicitar o laudo médico para comprovação da comorbidade.

AS COMORBIDADES QUE SERÃO CONTEMPLADAS COM A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, SÃO:

Diabetes; Hipertensão ( pacientes que faz uso de 3 ou mais medicamentos); Pneumonias crônicas graves; Insuficiência cardíaca; Cor-pulmonale e Hipertensão pulmonar; Cardiopatia Hipertensiva; Síndromes coronarianas; Valvopatias; Miocardiopatia e pericardiopatia; Doença da Aorta, dos grandes vasos e fístula arteriovenosa; Arritmias cardíacas; Cardiopatia congênita no adulto; Próteses valvares e dispositivos; Cardíacos implantados; Doença cérebro vascular; Doença renal crônica; Imunossuprimidos; Hemoglobinopatias graves; Obesidade mórbida; Síndrome de Down; Cirrose hepática; Gestante e puérperas com comorbidades; Pessoas com deficiência permanente (cadastradas ou não no BPC); Doenças neurológicas crônicas.

IMUNIZA NATUBA!