Com o objetivo de suprir a demanda por atendimento e principalmente diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, a Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Natuba, não para de investir. Vem dessa vez, informar a toda população que TEMOS MÉDICOS diariamente no Hospital e Maternidade Dr° Napoleão Laureano, garantindo uma ampla assistência aos natubenses na área da saúde.

Apesar das dificuldades encontradas, vem sendo desenvolvido em nosso município, um trabalho sério e com responsabilidade em todas as áreas. Na Secretaria de Saúde, muitas barreiras surgiram, mas com compromisso foram quebradas e resultados positivos, satisfatórios estão sendo alcançados diariamente, sempre pensando no melhor para cada natubense. Dentre estas conquistas, ter médico diariamente no hospital tem sido motivo de alegria para todos nós.

NA SAÚDE, NATUBA TAMBÉM AVANÇA!