A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, seguem realizando vistorias e reposição de lâmpadas em diversos pontos de iluminação, os quais encontravam-se danificados, em todo o município. Dessa vez, as melhorias em iluminação pública estão sendo realizadas na Vila do Costa.

A Prefeitura e a Secretaria, estão verificando essas deficiências através de um levantamento feito, apontando os vários locais que estavam com necessidade de reparos nesse setor. Estão sendo realizadas essas melhorias, com o objetivo de melhorar o acesso às localidades, fornecer maior assistência e segurança à população.