A Prefeitura Municipal de Natuba informa a toda população do nosso município que o dia de funcionamento da feira livre será alterado provisoriamente e acontecerá toda sexta-feira, a partir do dia 11 deste mês, no período da tarde, se adaptando ao novo Decreto Municipal N° 14/2021. Essa adaptação visa diminuir a circulação de pessoas nos fins de semana, como também, combater a propagação do novo Coronavírus.

No entanto, neste sábado (05/06) ainda acontecerá a última feira livre durante esse período de agravamento da pandemia, para que o fiscal esteja comunicando a cada um dos estabelecimentos e bancos a respeito da adoção das novas medidas.

O DISTANCIAMENTO DE 2 METROS ENTRE OS BANCOS SERÁ NECESSÁRIO, HAVENDO FISCALIZAÇÃO EM TODOS OS SETORES.

JUNTOS CONTRA A COVID-19!