Empenhados no processo de imunização de todos os munícipes, a Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Natuba, informa que a partir da próxima quarta-feira, 30 de junho, mais um grupo receberá a dose da vacina contra a COVID-19, pessoas a partir dos 50 anos de idade.

A vacinação irá acontecer em todas as Unidades de Saúde, durante o horário de funcionamento das mesmas. Será necessário apresentar cartão do SUS e CPF.

Atenção:

Nas âncoras de fantasia e Corvões, a vacinação acontecerá no turno da manhã. Em Olhos D’Água será no período da tarde. Na âncora de Águapaba, a vacinação será na quinta-feira, 1 de julho.

As demais faixas etárias, irão recebendo a vacina conforme disponibilidade de doses. Como também, aqueles que já tiveram sua dose disponibilizada e por algum motivo não pôde comparecer ao local de vacinação, pode procurar a Unidade de Saúde para se vacinar.

IMUNIZA NATUBA!