A Secretaria Municipal de Educação comemora e agradece o empenho e a dedicação de todos os profissionais pelo resultado obtido de 76,16% na média aprendizagem na aplicação das avaliações do Programa Integra Educação Paraíba.

Aos Professores e alunos, nosso reconhecimento , aos pais que mesmo diante dos desafios impostos pelo ensino remoto, estão caminhando em parceria com à escola.

O Programa Integra Educação Paraíba tem como principal objetivo alfabetizar na idade certa , tendo como público alvo os alunos do 1 e do 2 ano, mais se estende à todos dos Anos Iniciais com o propósito de reduzir a distorção idade/série, assim também desenvolver metodologias para alfabetizar até o quinto ano. Garantindo que todos os alunos possam iniciar os anos finais com todas as habilidades necessárias para um bom desempenho educacional futuro!