Com muito empenho, responsabilidade e alegria, a Prefeitura Municipal de Natuba, junto a Secretaria de Saúde, entregaram aos moradores da Vila do Costa, neste domingo, 18 de julho, uma nova Unidade Saúde totalmente reformada e equipada.

A solenidade de inauguração contou com a presença do nosso Prefeito Linsinho, a Secretária de Governo, Taiza Freire, o Vice-Prefeito, Noel Gomes, Deputado Estadual, Manoel Ludgério, o grande líder político do nosso município, José Lins e vereadores: Paulo de Pirauá, Toinho Cabral, Josinalva, Ancelmo e Célia. Também se fizeram presentes, amigos, secretários, lideranças políticas e a população, neste momento tão importante para a saúde do nosso município.

Com a completa reforma e estruturação da Unidade de Saúde, a Gestão Municipal humaniza o atendimento aos usuários, que passam a contar, não somente com uma nova estrutura física, mas também com atendimentos de uma completa equipe com médico, dentista, fisioterapeuta, nutricionista. Levando assim, saúde de qualidade e de direito a todos da comunidade.