VEM PRA FESTA DA UVA? ALUGUE UMA CASA E DIVIRTA-SE COM MAIS TRANQUILIDADE

A Prefeitura Municipal de Natuba, através da Comissão Organizadora da 6ª Edição da Festa da Uva, disponibilizará um cadastro de imóveis para os turistas que desejam alugar durante o período da Festa da Uva, que acontecerá de 25 a 28 de abril, as informações dos imóveis estão disponíveis na sede da Secretaria de Turismo e Juventude, localizado no Piá Ambiental (próximo ao campo de futebol) e pelo E-mail: natuba.turismoejuventude@gmail.com.
As inscrições para os donos de imóveis interessados em alugar, acontecerá na sede da Secretaria de Turismo e Juventude, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

A Prefeitura de Natuba não se responsabiliza pelos aluguéis. Apenas divulga as informações que foram enviadas.