Ao assumir o governo municipal, o Prefeito José Lins da Silva Filho encontrou na vila do Costa, a Unidade de Saúde Âncora completamente fechada, com sérios problemas estruturais e maquinários totalmente defasados, impróprios para uso. Deixando assim, a população da região desassistidas por alguns anos.

Hoje, a situação está mudando e é para melhor. Observando a necessidade dos moradores da vila do Costa, em poucos meses de gestão, a Prefeitura Municipal de Natuba junto a Secretaria de Saúde, empenhados na reforma, na aquisição de novos equipamentos para o local e em proporcionar uma melhor qualidade de vida àquelas pessoas, nesta quarta-feira (09/06), a Secretária de Saúde, Andrêsa Freire e a Primeira Dama do município, Taiza Lins, entregaram o novo prédio da Unidade de Saúde Âncora do Costa, completamente reformado, com equipamentos novos, em pleno funcionamento, oferecendo uma saúde digna a todos.

“É com grande felicidade e honra que estamos trazendo mais dignidade, saúde e felicidade para todos. Recebemos um posto em situação de total abandono. Reestruturamos o prédio com responsabilidade e muito esforço para atender ao nosso povo, o nosso cidadão”, celebra a Primeira Dama, Taiza Lins.

MAIS TRABALHO PARA O NOSSO POVO, É TEMPO DE RECONSTRUIR!

A reinauguração acontecerá em breve, pois o momento não é pertinente para tal evento, devido a pandemia.