Atendendo às necessidades dos Servidores Públicos Municipais, o Prefeito José Lins da Silva Filho, vem honrando com pagamentos de salários atrasados dos servidores efetivos referente ao mês de dezembro deixados pela gestão anterior. Nesta terça-feira, 25 de maio, foi realizado mais uma remessa de pagamentos, os quais não haviam sido pagos pela ex-gestora. Seguindo o cronograma, receberam os funcionários:

– FUNDEB I: da letra G até J;

– FUNDEB II: da letra J até M;

– HOSPITAL: da letra A até K;

– SAÚDE BUCAL;

– SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL;

– SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E HABITAÇÃO: da letra A até I.

Nos próximos meses será dado continuidade ao processo de pagamento de outras folhas salariais em atraso, conforme será anunciado pela gestão, dando seguimento a programação da Secretaria de Finanças.

ESSE É O NOSSO COMPROMISSO COM O SERVIDOR PÚBLICO NATUBENSE!

Uma resposta

1. Muito bem meu primo, é de políticos honestos, honrados e compromissados com o seu povo que o nosso Brasil
    esta precisando, continue assim, honrando o voto que o povo Natubense lhe confiou, parabéns forte abraço.

Fernando.