São João no Sítio na Comunidade de Fervedouro

A Prefeitura Municipal de Natuba está realizando o São João no Sítio nas comunidares rurais do município. No último sábado (16), a comunidade de Fervedouro se tornou um grande arraiá. A prefeita Janete Santos, explica que além de valorizar os festejos juninos na zona rural, o São João no Sítio tem ainda um diferencial, onde a própria comunidade, juntamente com a Prefeitura, organiza todo o evento, e isso faz com que a tradição perdure com a participação do moradores da localidade, resgatando a tradição e mantendo a cultura. A festa foi animada por Genézio do Acordeon e os Pernambucanos do Forró.
“Preparamos tudo pensando no nosso povo e nossos visitantes, se prepare e venha aproveitar essa tradicional festa nordestina”, convida a Prefeita, Janete Santos.