PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAR CONTAS DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Natuba, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (15), na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela saúde do município, referente aos quadrimestres de 2017 e o primeiro quadrimestre de 2018.
Durante a audiência, profissionais de diversas áreas relacionadas à pasta no município falaram sobre as ações específicas de seu órgão, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações.
“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para que os repasses de verbas federais aumentem para que possamos atender toda a nossa demanda”, afirmou o Secretário de Saúde, Elizeu Vieira.
A reunião foi aberto ao público e contou com a participação de representantes do poder executivo e legislativo. Foram esclarecidas várias dúvidas dos presentes, durante a audiência.