Na tarde desta segunda -feira, 19 de julho, a Prefeitura Municipal de Natuba, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, realizaram a entrega do novo fardamento e equipamentos de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACE) e aos profissionais que atuam na Limpeza Urbana do município.

A solenidade de entrega dos novos materiais aconteceu na quadra poliesportiva de Natuba, contando com a presença do Prefeito Linsinho, Vice Prefeito Noel, Vereadores, Secretários, Adjuntos, coordenadores e profissionais das áreas contempladas com o novo fardamento.

Com a entrega do material, a gestão passa a oferecer melhores condições para o desenvolvimento do trabalho desses profissionais, demonstrando o cuidado e respeito para com todos.

GESTÃO DE RESULTADOS!