Prefeitura de Natuba realiza a abertura oficial do São João 2018

Muito forró, alegria e animação, assim foi a abertura oficial do São João 2018, com o ” São João no Sítio” . O São João no Sítio que faz parte da programação oficial do São João 2018 em Natuba, é uma das ações promovida pela Prefeitura Municipal de Natuba para continuar à antiga tradição de realizar os festejos juninos na zona rural e envolver a comunidade nesta manifestação cultural que revive a forma como o São João era realizado antigamente, no intuito de retomar essa tradição e proporcionar lazer e diversão à população que moram nas comunidades rurais.
No último final de semana, Águapaba e Cacimba Cercada foram às primeiras comunidades a receberem o São do Sítio.

“É uma festa especial para nós da administração, pois estamos honrando esta tradição com qualidade, responsabilidade e economicidade. Estamos preparando uma festa com muito carinho e dedicação para os nossos munícipes e visitantes. Estejam todos convidados!”, disse a Prefeita Janete Santos.