PREFEITURA DE NATUBA PROMOVE CASAMENTO COMUNITÁRIO

Ansiedade e alegria eram sentimentos visíveis em todos os 16 casais que aguardavam o momento de oficializar a união civil no casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de Natuba.
A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18) no Piá Ambiental, e contou com a presença da Prefeita Janete Santos, amigos e familiares dos noivos.
A Prefeitura organizou também uma recepção após o casamento e música ao vivo ao som grupo Kalicias para embalar os novos casais.
A prefeita Janete falou da sua alegria em poder ajudar a realizar este sonho. “Foi um dia histórico para Natuba, onde 16 casais realizaram o sonho de se casar. O casamento comunitário foi um sucesso, lindo e repleto de amor. Que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho dessas novas uniões. Quero agradecer a todos que tornaram esse projeto uma realidade, em especial a equipe da Prefeitura, que ajudaram na organização antes e durante o evento, Vereador Joãozinho e ao Suplente de Vereador, Ancelmo, que articularam junto à Comarca de Umbuzeiro e ao Cartório civil.
O objetivo é promover a regularização da vida civil dos casais que ainda não têm a união oficializada, legitimando a sua vida conjugal, promovendo a inclusão social e resgatando, entre outros valores, a autoestima”, destacou Janete Santos.
“Um incentivo ao amor, a união e o fortalecimento da família através do casamento. Fiquei muito emocionado e feliz em poder contribuir nesse projeto tão importante em realizar o sonho de muitas famílias”, destacou o Juiz da Comarca de Umbuzeiro, Antonio Leobaldo Monteiro de Melo que celebrou os casamentos.