PREFEITURA DE NATUBA ENTREGA VEÍCULOS NOVOS À POPULAÇÃO

A população de Natuba ganhou na última sexta-feira (07) três novos veículos que irá beneficiar diretamente aos que precisam de transporte. Eles chegaram em comboio pelas ruas da cidade e parou em frente a Prefeitura Municipal.
Os carros entraram na cidade sob aplausos da população e em clima de festa, muitos curiosos que mesmo sem esboçar reação admitiram que a conquista vai beneficiar bastante o município.
Para a Prefeita Janete Santos, O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos passageiros, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia. “Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem. Queremos e iremos trabalhar para melhorar toda frota do município, atendendo assim as necessidades de todos, e proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno aos natubenses, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, disse Janete.
A Prefeita aproveitou a cerimônia para entregar o fardamento aos motoristas, além do cumprimento de mais um compromisso feito com esses profissionais, o reforço no projeto de melhoria da qualidade dos serviços prestados a população.
A Prefeitura continuará com a entrega dos fardamentos de outras categoriais profissionais, de acordo com o cronograma de entregas.
“Estamos entregando os uniformes para os motoristas e é um orgulho, porque é um compromisso que tínhamos feito e estamos cumprindo. Então, estamos avançando na melhoria de qualidade de condições de trabalho para os servidores”, ressaltou a Prefeita.
Janete Santos também mencionou que ainda tem novidades por vir, e agradeceu a população pela paciência e confiança.
“Não vamos parar de buscar recursos e melhorias para o nosso município. Mesmo com a crise em que o país vem enfrentando, estamos conseguindo avançar na nossa gestão, finalizou Janete Santos.