PREFEITURA DE NATUBA ENTREGA TRÊS VEÍCULOS NOVOS À POPULAÇÃO

A população de Natuba ganhou na última quarta-feira (24) de Abril três novos veículos que irá beneficiar diretamente aos que precisam de transporte, Um Carro Citroen Aircross, Um Caminhão Caçamba e uma Van. Após uma Missa de Ação de Graças, a Prefeita Janete Santos fez a entrega dos veículos.
Essas aquisições permitem que os setores contemplados ofertem um serviço público cada vez mais eficiente ao nosso povo. Seja para a população rural ou urbana.
Administração municipal faz com que construamos uma cidade cada vez melhor, O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos passageiros, segurança e conforto, é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem.
A Prefeita Janete Santos entregou nesta quarta-feira (24) um veículo 0 KM para o Conselho Tutelar. A chave do novo veículo, um Citroen Aircross.

O Conselho Tutelar faz um excelente trabalho, na garantia dos direitos dos menores, segundo o estatuto que rege a entidade. “Cada vez que o direito de uma criança ou de um adolescente é violado, ou ameaçado, o Conselho Tutelar está pronto para atender, agir e resolver os problemas seja com a sociedade, com o Estado e familiares, ou até mesmo por causa da conduta de alguma criança ou adolescente. Com esse veículo que foi entregue ao Conselho, eles podem agir rapidamente, com maior segurança.