PREFEITURA CANCELA FESTIVAL DO FRIO DE PIRAUÁ, PARA PRIORIZAR SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

A Prefeitura Municipal de Natuba vem a público informar que a Prefeita Janete Santos convocou uma reunião com toda equipe organizadora do FESTIVAL DO FRIO DE PIRAUÁ, na última segunda-feira (20), objetivando discutir a viabilidade da execução do festival, diante das atuais dificuldades econômicas na administração pública. Pelo exposto, decidiu-se unanimemente cancelamento do evento. Tal decisão é oriunda de vários fatores, dentre eles, priorizar o pagamento dos funcionários contratados, prestadores de serviços e fornecedores. Além de não comprometer os serviços essenciais como: Andamento adequado das obras já iniciadas e retomada de outras obras ; recuperação das estradas da zona rural; contratação de médicos com plantões diários de 24h; manutenção dos veículos públicos municipais; entre outras ações.

“Vamos priorizar o pagamento dos funcionários contratados, prestadores de serviços e fornecedores.
Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Natuba está honrando seu compromisso e pagando os servidores efetivos em dia, inclusive a primeira parcela 13º salário já foi paga, privilegiando o compromisso com aqueles que contribuem com desenvolvimento do município. Iremos também manter os serviços essenciais fortalecidos”, afirma a Prefeita.

Janete Santos, lamenta por não poder neste momento, proporcionar aos moradores de Pirauá e comunidades adjacências uma grande festa como planejada, mas tal decisão implica no bem comum do município em sua totalidade.

Por fim, a prefeita Janete Santos comunica que o compromisso da realização deste e de outros eventos estão mantidos para uma data mais oportuna e financeiramente mais apropriada.

Grata pela compreensão dos Natubenses,

Janete Santos
(Prefeita de Natuba)
” Deus está no Comando! “