Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Como forma de valorizar os funcionários, a Prefeitura Municipal de Natuba já depositou de forma antecipada a primeira parcela do 13° salário aos servidores efetivos, demonstrando assim o comprometimento e respeito da administração da prefeita Janete Santos com os servidores.
Essa injeção de recursos vai contribuir para a geração de novas oportunidades e ainda permitir que mais renda circule em nosso município, deste modo, favorecendo a economia local.
“Diante da crise econômica que o país enfrenta, temos feito um esforço grande para honrar com os salários dos servidores e ficamos felizes de já pagarmos a primeira parcela do 13º. Como todos sabem temos tido queda de repasse federal e estamos administrando com planejamento e compromisso para que isso não afete o servidor”, disse a Prefeita Janete Santos.
A Prefeita Janete Santos consegue esse feito graças ao apoio e esforço de toda a equipe, cuja administração tem sido realizada de maneira transparente, pautada na seriedade, com compromisso, comprometimento e zelo pelo funcionalismo público e com a municipalidade.
Segundo a secretária Rosinalva Patricio, responsável pela pasta de finanças, foi realizado um trabalho conjunto com as Secretarias de Governo, Administração e Finanças, para que o pagamento do 13º salário fosse adiantado.
“Temos que priorizar o pagamento dos servidores e garantir o cumprimento de nossos deveres.
Nós temos clareza de que é importante continuar com esse ritmo de planejamento porque isso interfere diretamente em algo que nós consideramos fundamental que é a economia do nossso município”, pontuou a secretária.