O novo Secretário Municipal de Saúde, José Neto, e a Secretária Adjunta, Daniela Sousa, visitaram as Barreiras Sanitárias

o novo Secretário Municipal de Saúde, José Neto, e a Secretária Adjunta, Daniela Sousa, visitaram as Barreiras Sanitárias formadas nas principais entradas que dão acesso a nossa cidade. Medida contida no Plano de Contingência Municipal Para Enfrentamento as Emergências Relacionadas ao Novo Coronavírus (COVID – 19), durante a situação de calamidade pública proporcionada pela pandemia. A ação tem o objetivo de realizar uma entrevista com os condutores e demais passageiros do veículo a respeito dos principais sinais e sintomas flogísticos para a patologia, realizar medidas de controle, orientá-los sobre as medidas de prevenção, assim como a higienização dos veículos e até mesmo controle do fluxo de entrada e saída na cidade, sendo impedido até mesmo de prosseguir, a depender do que for dito e apresentado pelo viajante. A Secretaria de Saúde de Natuba preza pela saúde de seus servidores e munícipes, comprometendo-se com a segurança de todos.