O COLORIDO DAS BANDEIRINHAS E DOS TRAJES MATUTOS, O CHEIRO DAS COMIDAS FEITAS DE MILHO, ASSIM FOI O CENÁRIO DE MAIS UM SÃO JOÃO NO SÍTIO.

Hoje, 01 de Julho, aconteceu o último evento das festividades Juninas promovido pela Prefeitura Municipal de Natuba. O encerramento foi na comunidade da Vila do Costa. Os moradores puderam prestigiar uma festa animada e organizada, durante o evento tiveram apresentações de quadrilhas juninas, bingo, comidas típicas e muita música com artistas locais.
A prefeita Janete Santos disse que a prefeitura se empenhou para garantir a festa na comunidade. “A comemoração dos festejos juninos era uma tradição no passado e precisa ser mantida. Além do mais, a nossa ideia é descentralizar as festividades juninas, proporcionando cultura e lazer também para a população da zona rural. Temos certeza que conseguimos trazer alegria para as comunidades através do São João no Sítio”, ressaltou a Prefeita.