Prefeitura Municipal de Natuba

EXAME DE MAMOGRAFIA PARA AS NOSSAS MULHERES NATUBENSES

Publicado em 16 de março de 2026 por Secretaria de Saúde

Tem MAMOGRAFIA para as mulheres natubenses! Uma ação realizada pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Gestão Municipal, proporcionando uma saúde mais completa para as mulheres natubenses, buscando cada vez mais atuar de forma preventiva.


Então, anota aí:

????️ 17 de março e 18 e março

????UBS Centro (ao lado do Hospital) em Natuba

????Centro de Especialidades em Pirauá

⏰ 08h às 16h


#PrefeituraMunicipalDeNatuba

#SecretariaDeSaúde

#MaisAvançosNovasConquistas