Prefeitura Municipal de Natuba

XXIX FESTIVAL DA INDEPENDÊNCIA FOI UM SUCESSO

Publicado em 09 de setembro de 2025 por Secretaria de Esporte e Cultura

Nosso tradicional Festival da Independência foi um sucesso! Um dia preparado com muita alegria para que todos os natubenses e visitantes aproveitassem em família, com amigos, abrilhantando esse momento planejado para vocês.


Gratidão por fazer do Festival da Independência 2025 inesquecível, até o próximo!


*Departamento de Comunicação - Secretaria de Esporte e Cultura


#PrefeituraMunicipalDeNatuba

#MaisAvançosNovasConquistas