
Publicado em 18 de março de 2026 por Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Nesta quinta-feira (19), estaremos realizando a entrega de sementes de milho e feijão, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a EMPAER. Você Agricultor natubense, estaremos no Piá Ambiental, a partir das 08h da manhã, realizando esse momento com todos vocês! Comparecem e garantam suas sementes!
