IGREJAS COMEMORAM O DIA DO EVANGÉLICO

A prefeitura Municipal de Natuba, em parceria com as igrejas evangélicas do município, realizaram uma grandiosa comemoração no dia do evangélico, no último sábado (16), onde reuniu grande público de diversas congregações cristãs, numa concentração de fé e louvor a Deus. O evento contou com a presença de autoridades como a Prefeita Janete Santos, o Presidente da Câmara dos Vereadores Joãozinho e o Vereador Anselmo de Olhos D’água, além das lideranças de diversas igrejas.
Os cantores gospel Jonatas Aguiar, Miriam Pereira e Banda Canção de Paz abrilhantaram a noite com um show de louvor.Comemoração ao Dia do Evangélico.
“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao dia do evangélico. A cada ano queremos dar a oportunidade das pessoas mostrarem a sua fé e isso é gratificante para mim. A minha mensagem para todos que prestigiaram este evento, é de paz, amor e carinho!”, disse a Prefeita Janete.
#DesenvolmentoComParticipacão