A Secretaria de Saúde, por meio do Governo Municipal de Natuba, seguem empenhados com as ações de combate ao avanço da COVID-19. Na noite da última sexta-feira (18/06) foi realizada higienização na rua principal da cidade, após feira livre. A ação foi realizada com caminhão pipa da Prefeitura dando suporte aos profissionais que estavam realizando a desinfecção das vias públicas. Para a desinfecção dessas vias utilizou-se solução a base de hipoclorito de sódio.

Estudos comprovam que o vírus sobrevive por algum tempo nas mais variadas superfícies, higienizar as vias com maior fluxo de pessoas, principalmente nos dias de feira livre, é um trabalho que somado às diversas medidas de enfrentamento ao Coronavírus, resultam em mais proteção à população natubense.

PREVINAM-SE!