CANCELAMENTO DA FESTA DA UVA 2020

A Prefeitura Municipal de Natuba vem através desta nota, informar o cancelamento da Festa da Uva 2020 em razão do NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19). O cancelamento visa tomar diversas medidas emergenciais, buscando evitar o contágio e a disseminação do Covid-19 em nosso município, que até agora não houve registro de caso confirmado. A Prefeitura pretende concentrar todo o investimento que seria gasto na Festa da Uva 2020 em medidas de prevenção e cuidados ao novo vírus, a exemplo de aquisições de equipamentos para as unidades de saúde, Hospital Dr. Napoleão Laureano, SAMU e proteção aos trabalhadores da área, bem como em ações assistenciais.
A Prefeita Janete Santos ressaltou a importância de medidas preventivas. “A Prefeitura de Natuba tem empenhado todos os esforços possíveis para evitar que o vírus se prolifere, caso chegue em nosso município. Diversas medidas de prevenção já foram adotadas para evitar aglomerações e garantir a segurança das pessoas que precisam circular pelo município. Estamos com equipes de saúde de Plantão 24h, todos os dias, além de um Comitê de Crise e uma equipe da Prefeitura, todos em prol no combate ao NOVO COROVÍRUS “, informou a Prefeita.