A prefeitura de Natuba entregou na tarde de hoje (12/06) duas ambulâncias

A prefeitura de Natuba entregou na tarde de hoje (12/06) duas ambulâncias que foram recuperadas e revisadas para dar mais segurança e conforto aos pacientes do Hospital e Maternidade Dr. Napoleão Laureano e outra para a comunidade de Cacimba Cercada e região.
A do hospital é uma ambulância maior, tipo Van que irá melhorar o serviço de emergência e dar mais conforto aos pacientes e profissionais da saúde que precisarem ser transferidos para um hospital de maior porte.
A ambulância que a partir de hoje irá atender a região de Cacimba Cercada conta com um telefone de contato para que os usuários sejam melhor atendidos, de domingo a domingo. É só discar (83) 98189-4684, você irá ser socorrido com rapidez e segurança.
“Hoje, estamos cumprindo mais um compromisso com os moradores de Cacimba Cercada ao entregar esta ambulância. Nessa gestão a prefeitura vem aumentando sua frota, hoje com 13 novos veículos , incluído 2 vans, e 3 ambulâncias, melhorando de forma qualitativa a frota Municipal”, destacou a Prefeita Janete Santos.