PREFEITA JANETE SANTOS ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA UBS NA COMUNIDADE DE JUSSARAL

Na última sexta-feira (29) foi realizada o São João no Sítio na comunidade de Jussaral, com apresentação de quadrilha junina, comidas típicas, bingo e aquele tradicional forrozinho. O evento também serviu de solenidade para a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade, a assinatura ocorreu, no terreno onde será construída a UBS. A nova Unidade irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado às necessidades da população. “Está sendo atendida uma reivindicação dos moradores, há bastante tempo que o povo de Jussaral esperava por essa iniciativa e fico feliz em poder realizar. A unidade é mais um importante investimento na saúde do município. É assim que trabalhamos e retribuímos o carinho e confiança que nos foi dado, sinto-me gratificada por estarmos avançando e agradeço a comunidade que estava esperando por esta ação”, declarou a prefeita Janete Santos. O Secretário de Saúde, Elizeu Vieira, destacou a importância da construção da Unidade Básica. “A intenção é atender, de forma tranquila, a população do entorno. É integrar os serviços à comunidade para que o preventivo, as consultas sejam realizadas com calma e qualidade pela equipe desta região”, explicou o Secretário.