Prefeita Janete entrega fardamento aos garis e eletricistas

A Prefeita Janete Santos esteve durante a manhã desta quinta-feira, 28, realizando a entrega de fardamento para os garis, servidores responsáveis pela limpeza urbana e os eletricistas, responsáveis pela manutenção da iluminação pública e das instalações elétricas dos prédios públicos.
A farda é um meio de identificação dos nossos servidores da limpeza e da iluminação pública. É a prefeitura de Natuba, cuidando, valorizando, respeitando e reconhecendo o trabalho e a importante função que nossos garis e eletricistas que desempenham na nosso município.
Na oportunidade, a prefeita agradeceu os esforços que estes servidores tem feito: “Vocês fazem um trabalho fundamental para o nosso município, um trabalho muitas vezes silencioso, mas que aparece quando vemos nossas ruas limpas, iluminadas e bem cuidadas. Espero que esse fardamento possa contribuir um pouco mais na melhoria em suas condições de trabalho,” destacou a prefeita Janete.
Após a entrega do fardamento, todos confraternizaram em um delicioso café da manhã. #DesenvolvimentoComParticipação