A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Natuba. Sua missão é compartilhar informações ao Natubense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI).

Utilize o formulário abaixo como um canal aberto e permanentemente de acesso ao cidadão, a resposta é destinada a receber sugestões, tirar dúvidas ou registrar reclamações dos usuários. A proposta é responder com clareza e agilidade todas as demandas da população.

Se preferir pode fazer o contato através do telefone (83) 3397-1042 ou e-mail: contato@natuba.pb.gov.br

O horário de expediente da Prefeitura é de 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

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