NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO…

Venho esclarecer ao povo de Natuba, sobre uns textos que estão circulando nas redes sociais.
Eu tive uns problemas, precisei sair do Hospital às pressas, e fiquei surpresa com umas informações ao meu respeito, um texto sem fundamento e teor verídico circulando nos grupos.
Eu, Jeane Morais estou comunicando que não pedi demissão do cargo que exerço no HOSPITAL E MATERNIDADE DR. NAPOLEÃO LAUREANO. E afirmo que tudo que pode ser feito pra ajudar a população, está sendo feito com todo empenho e dedicação de todos.
Continuarei honrando com a minha missão, junto com a PREFEITURA E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NATUBA.
Estamos enfrentando um vírus violento e que infelizmente chegou ao nosso Município, todos nós estamos nos esforçando e nos dedicando para solucionar toda demanda.
Esclareço ainda que temos recebido apoio incondicional da Prefeita Janete Santos, na aquisição de EPIs, e na melhoria constante das condições para pacientes e profissionais da saúde , com o único objetivo de oferecer sempre o nosso melhor a toda população de maneira geral nessa batalha contra o Coronavirus.
A saúde é um grande barco, e precisamos nos distribuir para não afundarmos. Estamos todos sempre em alerta . Pois a tempestade vai passar!
Portanto, quero esclarecer que ESTOU SIM , na direção do Hospital e Maternidade Dr. Napoleão Laureano lutando junto com nossa equipe por uma saúde melhor até o dia que Deus assim permitir.
Att.: Jeane Morais

COMPARTILHAR